Trocas e Devoluções

Política de Trocas e Devoluções

Para que possamos manter a satisfação e fidelidade dos nossos Clientes a Equipe da Pharma Fibra desenvolveu uma Política de Trocas e Devoluções de acordo com o Código de Defesa do Consumidor,  que esclarecemos abaixo.

Toda e qualquer dúvida, envie-nos um e-mail: contato@pharmafibra.com.br.

 

DEVOLUÇÃO

As devoluções serão feitas quando o cliente:

  •   Produto enviado não confere com o solicitado (embalagens do site são ilustrativas, o conteúdo delas é o que será avaliado)
  •   Produto violado

Essas devoluções ocorrem desde que o produto não tenha sido aberto, utilizado ou danificado, se apresentando nas mesmas condições em que foi recebido ou comprado (salvo o produto que chegou com algum defeito durante o transporte).

O produto precisa ser imediatamente examinado pelo cliente, assim que o receber, e caso tenha necessidade de troca, enviar um e-mail para contato@pharmafibra.com.br.

 

DESISTÊNCIA DE COMPRA 

Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem sete dias corridos após o recebimento do produto de desistir da compra. Ao passar o prazo de sete dias, será considerado que o cliente aceitou o pedido.

Lembrando que não pode haver violação da embalagem ou lacre.

 

INSTRUÇÃO DE DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA

  •   Ao desistir do pedido, assim que foi recebido, enviar um e-mail para contato@pharmafibra.com.br e aguardar um contato após o envio do e-mail.
  •   Remeter por SEDEX, PAC ou outro método indicado pela empresa, com Aviso de Recebimento para nosso endereço, que será anteriormente combinado.
  •   Caso não haja o cumprimento das condições estabelecidas, a Pharma Fibra não aceitará a devolução do produto.

 

Obs: Caso a solicitação de cancelamento seja realizada após ter excedido o prazo limite para esta operação, seu pedido não poderá ser aceito.

 

RESTITUIÇÃO DO VALOR EM CASO DE DESISTÊNCIA

Ocorrendo a desistência do produto e devolvida de forma adequada, a restituição do valor será feita na mesma forma de pagamento escolhida pelo cliente

No caso de cartão de crédito, será realizado um estorno. Para as demais formas de pagamento, transferência de valores, boleto bancário ou depósito em conta, o crédito em conta corrente será realizado em até 05 dias úteis após a chegada no endereço da Pharma Fibra.

OBS: A restituição dos valores será realizada assim que a Pharma Fibra receber o produto e após passar por uma análise das condições do produto. O produto não poderá ter qualquer indício de uso. Se houver indício de uso, a devolução não será aceita e o produto será encaminhado novamente ao endereço do cliente. Nessas condições, a Pharma Fibra se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete.

Em nenhum dos casos elencados acima haverá restituição do valor do frete.

NOTA: Antes do envio do produto a Pharma Fibra deverá ser obrigatoriamente avisada, quando houver intensão de cancelamento. Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

 

RESTITUIÇÃO POR PARTE DA PHARMA FIBRA:

A restituição de valores por iniciativa da Pharma Fibra ocorrerá nas seguintes situações:

  • Impossibilidade de entrega da mercadoria
  • Falta de matéria prima